Transição contábil será no dia 10 de janeiro

A Síndica Janaína e o Conselheiro Maicon estiveram nesta sexta feira, 9, na Euro Administradora de Condomínios e na Ingá Contabilidade, tratando da transição contábil. Ficou acertado que a transferência definitiva da contabilidade de uma para outra será no dia 10 de janeiro. Isso porque o contrato com a Ingá tem cláusula de aviso prévio de 30 dias, em caso de encerramento do contrato. Esse aviso foi formalizado ontem.

A Euro generosamente concordou em cobrar seus honorários apenas a partir de 10 de janeiro, para evitar sobreposição. Mesmo prestando serviços desde outubro à chapa que foi eleita e agora dando suporte e assessoria à nova administração, a Euro abriu mão de honorários até o encerramento oficial do contrato do Condomínio Oásis com a Ingá.

Na transição a Ingá vai transferir a listagem completa e detalhada da inadimplência, a lista das ações judiciais em andamento, tendo o Condomínio como autor ou réu, se for o caso, e ainda toda a documentação contábil e trabalhista.

As ações em andamento é recomendável que continuem com o mesmo advogado, porque a troca de patrono poderia gerar cobrança de honorários em duplicidade. As novas ações, a serem ingressadas depois de 10 de janeiro, já serão sob administração e assessoria da Euro.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s