Conta na Caixa já está sob a nova administração

A conta corrente do Condomínio Oásis na Caixa Econômica Federal já está sendo gerida pela nova administração. A Síndica Janaína Alves da Silva Machado e o Conselheiro Landy Maicon Isidoro Bolqui assinarão os cheques e toda a movimentação bancária.

A primeira providência dos novos gestores da conta foi cancelar imediatamente a movimentação com cartão, fazendo sua destruição eletrônica. Não mais serão feitos gastos a débito ou a crédito, nem transferências ou saques com uso do cartão. Isso cumpre um dos mais importantes itens do plano de gestão da chapa eleita, aquele que tratava de disciplina financeira e, entre outros, fazia exatamente esse compromisso: vedação ao uso do cartão para compras ou operações bancárias. 

A nova administração avaliou a conveniência de transferir a conta bancária para outro banco, com agência em Santo Inácio. Foram levados em consideração os custos de cobrança para manter a conta na Caixa Econômica Federal, e também o fato de que a logística para movimentação seria a mesma, com uma assinatura em Santo Inácio e outra em Maringá, resultando, do mesmo jeito, em necessidade de deslocamento de um dos dois gestores da conta.

O saldo existente em conta, no momento da troca de gestão, era de 11.696,00 reais.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s