Imprimir boleto e mudar dados cadastrais vai ficar muito fácil

Em caso de eleição da Chapa Novo Oásis na assembleia prevista para o dia 3 de dezembro, ficará bem fácil o relacionamento direto do Condômino com a Administradora. Está previsto firmar contrato com a Euro Administradora de Condomínios, de Maringá, uma empresa que administra mais de 200 Condomínios de Maringá e região e tem uma estrutura excelente. São mais de 750 metros quadrados de área de escritórios, equipe com 38 funcionários, entre eles advogados, administradores, contadores e engenheiro civil. Tem ainda salas de reuniões para os síndicos e um auditório muito confortável com 150 lugares, para a realização de assembleias e treinamentos, se for necessário.

Para os condôminos o mais interessante são as facilidades que serão criadas. O Condômino poderá, por exemplo, emitir seu próprio boleto de cobrança bancária. No primeiro contato físico ou eletrônico com a Administradora, o Condômino receberá uma senha, com a qual poderá entrar no sistema da Euro e emitir seu boleto, desde que não esteja vencido, ou esteja vencido há poucos dias. Depois que o débito entrar em cobrança administrativa não será mais possível emitir o boleto, mas basta um contato telefônico ou por e-mail para que receba o boleto em sua caixa de correio eletrônico (e-mail) ou físico (carta).

As opções de receber o boleto por correio ou por e-mail continuam válidas. A opção é do Condômino.

CADASTRO

Fazer alteração cadastral também vai ser extremamente fácil. O próprio Condômino poderá usar sua senha também para alterar seu endereço residencial ou de trabalho, endereço de e-mail, telefone e dados semelhantes. Só não será possível alterar a titularidade do lote, pois nesse caso é preciso fazer prova documental à Administradora. Mas nem para isso precisará ir ao escritório. Os documentos podem ser mandados digitalizados, por e-mail. Após análise do Departamento Jurídico, se considerados válidos a alteração na titularidade do lote será feita.

Tanto a impressão dos boletos como a alteração de dados cadastrais poderá ser feita também no site do Condomínio, desde que o Condômino tenha a senha do sistema da Euro. Também a consulta aos dossiês da contabilidade poderá ser feita no site do Condomínio ou da Euro. Estarão interligados por meio de links.

Anúncios
Esse post foi publicado em Eleição. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s