Comente, siga

Algumas funcionalidades do Blog, para quem está chegando agora:

Você pode publicar comentário em qualquer postagem deste blog. Basta ir ao rodapé do post e clicar ou pressionar “x comentários”. (Se ainda ninguém comentou aparece “Deixe um Comentário”, é a mesma coisa).

Pressionando lá abrem-se os comentários já publicados e uma janela abaixo do título “Deixe uma Resposta”. Leia o que já foi comentado e se quiser escreva seu comentário na janela. Se for a primeira vez, é provável que seja pedido seu nome (pode ser real ou fictício, o sistema não checa) e o seu e-mail. O e-mail não será publicado, apenas o nome.

Depois de escrever seu comentário pressione em “Comentar”. O texto é enviado ao administrador para mediação, ou seja, para ser aprovado ou rejeitado pelo Blogueiro.

Se você quer comentar ou responder um comentário publicado é a mesma coisa, mas deve-se pressionar “Responder”, abaixo do comentário.

Todos os comentários são aprovados pelo blogueiro, mesmo com críticas ao próprio Blog e seu conteúdo. As exceções são poucas. Um comentário será rejeitado apenas se:

  • Contiver palavras de baixo calão, xingamento ou ofensas pessoais;
  • Contiver acusação de crime ou contravenção, ou qualquer outra que possa vir a configurar injúria, calúnia ou difamação;
  • For redigido totalmente em CAIXA ALTA;
  • Contiver acusações generalizadas, sem comprovação.

Para seguir o blog vá até o conteúdo à direita da coluna principal e pressione “Seguir”. Em seguida será pedido seu endereço de e-mail. Preencha e clique ou pressione “Enviar”. A partir daí você já estará incluído no grupo de seguidores, e receberá uma mensagem em sua caixa de correio toda vez que houver um conteúdo novo no Blog. Isso é bom porque você não precisa ficar acessando continuamente para ver se tem coisa nova. Havendo coisa nova, você será avisado/a imediatamente.

NOTA: Se você não encontrou o botão “Seguir” ao lado, nem a relação de “Recentes”, role a coluna principal até o fim e clique ou pressione “wiew full site” (Ou “ver site móvel”, depende de seu dispositivo).

Anúncios
Esse post foi publicado em Editorial. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Comente, siga

  1. DEVEMOS COMENTAR TUDO OQUE É BOM E TRAZ O BEM PARA O NOSSO CONDOMÍNIO .

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s