Acessos

Voltamos a publicar conteúdos relacionados diretamente ao Condomínio Oásis no dia 10, sábado último.

Nos últimos dias, o número de acessos foi o seguinte, conforme a estatística oficial do Blog:

Sexta, dia 9 – 0

Sábado, dia 10 – 25

Domingo, dia 11 – 22

Segunda, dia 12 – 29

Terça, dia 13 – 49

Total dos últimos 4 dias: 125 acessos (média 31 por dia)

Como temos muitos visitantes novos, vamos relembrar os propósitos do Blog, conforme editorial publicado no dia 1 de outubro de 2015:


EDITORIAL

Este espaço nasceu da necessidade de haver um meio de comunicação entre os Condôminos. Também entre a Administração do Condomínio e os Condôminos, se a Administração entender conveniente.

Havia um Boletim Informativo mensal que foi extinto em 2013, após as eleições, para contenção de despesas do Condomínio. Foi uma atitude sensata da nova Administração, pois as despesas com a gráfica estavam pesando nas contas mensais. Agora surgiu este espaço, livre, gratuito e democrático, que pode fazer as vezes de Informativo.

Como foi bem frisado desde o início, não é de oposição nem de apoio à Administração do Condomínio. É para o debate de ideias, sugestões, críticas, elogios, informações e o que mais for de interesse da comunidade condominial.

Em espaços assim costuma-se mostrar o que se entende certo e o que se entende errado na vida condominial. Como há muitas coisas irregulares e até ilegais, no entender do Editor do Blog, às vezes o tom pode sair como sendo de crítica sistemática. Não é essa a intenção.

Algumas postagens expressam a opinião do Editor do Blog. Aí entra a democracia. Quem discorda pode postar a sua própria opinião, divergir, mostrar outros caminhos. Pode-se postar um comentário no próprio texto do Post, ou então iniciar um assunto novo no Post “Tribuna Livre”, que toda semana é renovado. Se o que foi postado no “Tribuna Livre” iniciar um assunto novo ou expressar uma opinião que mereça mais atenção, pode se transformar um novo Post, com título próprio.

Este é um espaço para somar ideias, não para dividir pessoas.

 

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Acessos

  1. Edivaldo Ribeiro de Castilho disse:

    Concordo em aplicarmos votações nominais em novas assembléias, como era antes com o Sr. Walter, é mais diciplinado e elimina um pouco tantas conversas(barulho) na hora de decisões importantes, vamos opinar sobre, e ver se aderimos à questão. Estou de acordo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s