Combustível no carro do síndico gera rejeição de contas no Marinas

 

A Assembleia Geral do Condomínio Marinas do Paranapanema rejeitou, em reunião no dia 20 de agosto, as contas do Sindico, referentes as período 2014-2015. As contas já haviam sido rejeitadas na totalidade em dezembro do ano passado, mas foram recolocadas em discussão e dessa vez foram rejeitadas parcialmente.

Dois foram os motivos da rejeição: combustível pago pelo Condomínio para abastecer o veículo particular do Síndico; e a presença de uma roçadeira sucateada no patrimônio do Condomínio, e com numeração diferente da constante na nota fiscal.

Agora o Síndico tem 30 dias para apresentar suas justificativas ou ressarcir o Condomínio pelos gastos particulares ou desvio de patrimônio. Caso não apresente justificativas convincentes será compelido a pagar os prejuízos causados.

O Marinas é um Condomínio de lazer localizado no Município de Santa Inês, a 20 quilômetros do Oásis, e é muito semelhante: tem 196 lotes e a taxa de Condomínio de lá acaba de ser reajustada para R$ 210,00. Estava em R$ 150,00 há quatro anos.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Combustível no carro do síndico gera rejeição de contas no Marinas

  1. CONCORDO TOTALMENTE COM A ATITUDE TOMA PELOS PROPRIETÁRIOS DOS LOTES, ISSO VAI SER TOMADA AQUI TAMBÉM, POIS O SINDICO JÁ FOI ALERTADO QUE NÃO PODE ABASTECER SEU VEICULO COM DINHEIRO DOS CONDÔMINOS….

    Curtir

  2. Edivaldo Ribeiro de Castilho disse:

    Eu concordo em trabalharmos juntos para que a contabilidade do condomínio possa ser de total transparência, acho que deveríamos pleitear essa modalidade para nosso próprio bem condominal…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s