Sobre o extrato da ata

O Escritório enviou cópia do extrato da ata da reunião da Assembleia do Oásis realizada no dia 19 de setembro. Antes de abordar o conteúdo do extrato, pelo qual vê-se claramente que a ata foi manipulada, algumas considerações:

FORMA – É a ata completa que tem que ser mandada aos Condôminos, não o extrato. O extrato fica em edital. Mais uma vez transcrevemos o que diz a convenção do Condomínio Oáisis. “Art. 25º – Pár. Único – Dentro de 10 (dez) dias seguintes à Assembléia Geral Sindico providenciará para que seja fixado no quadro de editais do condominio extrato da ata, com as deliberações da Assembléia Geral, e enviará cópia DA MESMA a todos os condominos”.

Mantivemos a pontuação, ortografia e sintaxe do original, só grifamos a expressão DA MESMA.  Faz menção clara a cópia da ata. Se fosse cópia do extrato seria DO MESMO.

PRAZO – O prazo para mandar cópia da ata é 10 dias. Cópia do extrato foi postada no dia 15 de outubro, com 16 dias de atraso.

Forma e prazo até seriam irrelevantes, se a ata fosse fiel aos fatos. Pelo extrato vê-se que a única vez que a Assembleia foi chamada a votar e tomou uma decisão, não consta da ata. (Post seguinte).

Anúncios
Esse post foi publicado em Assembleia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s